Quarto novo, papel de parede e novidades no canal!

23.10.15


































Olá pessoas deboistas :) tudo beeeeeem? Reparem só na animação da pessoa aqui \õ Eu tô tão feliz com  tudo, e as coisas vão indo de vento em poupa rsrs escrevo este post ouvindo Rod Stewart, pra vocês sentirem minha positividade!

Eu decidi que já estava na hora de mostrar um pouco da minha vida para vocês, e gravar vlogs (Porque não?), eu quero cada dia mais entrelaçar-me a vocês e nada melhor que trazer vocês junto comigo pro meu dia a dia!

Hoje vou mostrar meu primeiro vlog, que mostra meu quartinho novo de gravação, não tem moveis, mas tem piso e papel de parede, o que já é lindamente honroso :)

Gravei um video bonitinho e pessoal pra vocês, espero que gostem! Aaaah e não deixem de palpitar na minha decoração, preciso muito de ajuda, ok? Combinado?

2 comentários:

  1. Amei o quarto e o papel de parede.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEI !

    Tem post novo no meu blog, LOOK DO DIA

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo