Ask Lully: Religião, Encontrinho, Cabelo, Faculdade

21.11.15




Oii gente :) tudo deboista? Cá estou eu com todo amor e carinho pra escrever mais um post pra vocês!

Desde que iniciei o canal muuuuita gente reclama que eu foco sempre em DIY e reflexões budistas mas que nunca falo sobre mim e minha vida pessoal. Então se é para o bem de todos e felicidade geral da internê diga ao povo que gravei um ASK!

Eu pedi lá no Instagram que me enviassem questionamentos que gostariam de saber sobre mim, e chegou um tantão de coisa por lá rs, respondi boa parte dela no vídeo dessa semana, falei sobre religião, espiritualidade, cabelo, faculdade e mais uma infinidade de temas. 

Então pega a pipoca que o vídeo tá ai <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo