DIY: Mini Arvore de Natal - FÁCIL

23.11.15

Oiiie gente, olha só como minha frequência por aqui está aumentando cada dia mais! Que maravilha <3
O natal tá chegando, e mesmo eu não comemorando essa data eu sei que vocês comemoram e adoram, então como minha missão aqui é trazer coisinhas que agreguem de modo positivo na vida de cada um de vocês, porque não fazer uma serie de DIY natalinos?

E hoje eu venho trazer o primeiro vídeo no projeto "Decoração de natal 2015". Gente essa arvorezinha é tendência, é show, é joia! (Homenagem a minha querida Fernanda Melo), mas enfim, com menos de R$8 você faz um enfeite lindo pro seu desktop.

Então vamos deixar de papo e seguir pro vídeo tutorial! 


Um comentário:

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo