Look : Saia verde com estampa de zebras

21.12.15

    Olá pessoal! Hoje eu venho com um tipo de post que não faço aqui faz um bom tempo, talvez por falta de tempo, talvez por falta de estimulo, talvez porque eu precisasse de um tempo. Mas a boa noticia é que eu estou de volta, e eu estou feliz e quero passar pra vocês toda essa energia positiva.

   Há 33 semanas atrás poste foto deste look lindo no Instagram e acredite, nunca cheguei a colocá-lo no corpo. Quanta displicência a minha! Mas neste final de semana, mexendo no guarda roupa me deparei com essa sai com a etiqueta ainda OMG como pude fazer isso?

   Essa saia é um modelo bem conhecido das fashionistas gringas, e que eu particularmente acho linda, apesar de ter consciência de que ela é daquele tipo ou você ama ou odeia!



   Para comporto o look eu optei por usar uma litta escandalosamente linda cinza com pedrinhas, que por incrível que pareça é super confortável e um óculos na cor creme que acho bem com cara de ryca! (Selo Carolina Ferraz pra este óculos)

    Há quem diga quem deve usar esse tipo de saia são pessoas magras, eu discordo e acho que a gente usar o que quiser! E vocês? 

Beijos de Luz

Um comentário:

  1. Ahhhh que saia mais linda meu Deus ♥
    E esse óculos então :)
    #diva


    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo