DIY PÁSCOA:Moldura de Coelho 3D

7.3.16



Ola pessoal, cá estou eu de volta com mais um DIY! Clap Clap Clap 👏
Eu apesar de não comemorar datas festivas eu adoooro climas como o do natal e da páscoa as pessoas em geral parecem ficar mais acessíveis e amorosas.

Hoje eu trouxe o primeiro vídeo da serie "Decorando a Páscoa" onde vou ensinar dicas baratinhas de como tornar sua páscoa mais fofa. E hoje vou ensinar uma decoração incrível de coelho da páscoa em 3d com moldurinha de papel. Bora ver?



Link para baixar molde:https://goo.gl/c7dPyS

2 comentários:

  1. meu deussssssssssssss que fofura eu ameiii
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo