DIY: MANDALAS FEITAS COM DISCO DE VINIL

3.4.16


Olá pessoal, eu acredito que quem me segue lá no canal e aqui no blog já percebeu meu amor pela mandalas. As mandalas são os meus mobiles favoritos , pelo fato de serem sempre tão coloridas e místicas.

Eu já ensinei vocês a  fazerem mandalas usando apenas papel e ensinei também as mandalas em CD e também as aquareladas. Hoje tem tutorial de mandalas usando discos de vinil! Gravei um vídeo ensinando vocês a fazerem esse boniteza ai da foto, bora ver?



Link para download do molde da Mandala: https://goo.gl/0FTy6c

Lembrando que esta é um mandala para interiores, não deve ser exposta ao sol e nem a chuva!


2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/imrenceelisleri/videos/1702704363326751/ you videos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querydha não encontrei o molde, mas tudo bem da se um jeito neh
    parabéns por transformar a vida das pessoas levando esperanças e Belezas
    muito obrigado NAMASTÊ!!! OM RAM

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo