Projeto aqueça um cãozinho neste inverno

27.7.16



Olá Pessoal! Hoje vou mostrar pra vocês um belo projeto para cuidar de cãezinhos abandonadas nas ruas! sabe quando vocês estão em casa e sentem aquele friozinho e precisa de um cobertor para se aquecer? é gostoso não é? Pois é, mas tem alguns "serumaninhos" que não tem essa possibilidade e que na verdade não tem nem um lugarzinho para se esconder do frio, por isso hoje trago uma possibilidade de vocês fazerem uma boa ação sem gastar nadinha e deixa um cachorrinho de rua mais feliz!

Neste vídeo ensino como fazer casinhas de cachorro para animais abandonados nas ruas da sua cidade. Se cada um puder fazer uma tenho certeza que vamos ter uma cidade bem mais legal, colorida e com cachorrinhos felizes!
Na minha cidade (Montes Claros-MG) a população canina é de cerca de 60 mil e grande parte desses animais vivem nas ruas. Embora não tenhamos dados concretos é possível perceber isso andando pela cidade. Então que tal pegar sua caixinha de papelão e fazer um lar pra um desses catiorros?

Na minha cidade a chuva e algo raro de se acontecer, mas em cidades com muita chuva cubra a casinha com plástico e/ou coloque em lugares protegidos da agua, como marquises!
Gentileza gera Gentileza

Eu nunca pedi nada disso aqui no blog, mas eu gostaria muito que vocês compartilhassem o video abaixo, masquem amigos e vamos lá fazer o bem aos nossos amiguinhos!




2 comentários:

  1. Lully que linda atitude, aqui na minha cidade tem a Patrulha Animal onde pessoas abençoadas por Deus estão ajudando esses lindos a terem um lar ou uma casa para se aquecerem nesse frio.Eu tenho sete e meu pai fez de bacia, pois também é uma ótima ideia. Com certeza irei compartilhar para mais pessoas possam ver e fazer para ajudar esses serumaninhos que precisam e muito da nossa ajuda.Amei!

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto, acho interessante aquele que aquecem as pessoas tbm né? todos são projetos sociais válidos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo