Transformando o teto do meu quarto em galáxia

1.8.16


Olá pessoal <3 tudo bem com vocês? Estou tão feliz por estar conseguindo manter a regularidade dos posts aqui no blog. Depois que terminei a faculdade tudo ficou mais fácil pra mim, não se  já mencionei por aqui mas agora eu sou finalmente uma jornalista graduada! haha não muda muita coisa na minha opinião, mas pelo menos eu tenho tempo livre agora.

E foi justamente neste tempo livre que tive a brilhante ideia de tornar o céu do meu quartinho de inspirações em uma galáxia. Corri pro Ebay e busquei por estrelas que brilham no escuro e como no ebay a gente acha de tudo pra comprar, lá estavam aquelas estrelinhas aos montes e eu como sou impulsiva pra caramba comprei logo 200 unidades!

O resultados dessa compra aliada a uma luz negra você vê no video que eu gravei essa semana, espero que gostem do meu resultado final. Bora ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo