DIY: CHAVEIROS FEITOS DE BANDEJA DE ISOPOR

19.9.16



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Então, eu dei uma sumida no blog pra tentar organizar minha vida pós faculdade, mas em compensação o canal está cheio de vídeos novos e muito legais para vocês.

Vocês já pensaram em fazer chaveiros de isopor? Então, nesse vídeo eu vou ensinar pra vocês um DIY muito fofo que vocês precisam fazer em casa! Tudo bem que um chaveiro de isopor é meio estranho de imaginar, mas depois dos resultado vocês vão ver como ficam incríveis e vão querer fazer muitos, assim como eu!

Lista de materiais:

Bandeija de isopor
Desenhos impressos para ilustrar o chaveiro
Tesoura sem ponta
Palito de churrasco
Marcador permanente (Piloto)
Hidrocor colorido
Papel manteiga
Forno pré - aquecido 180 graus
Argola para chaveiro

Passo a passo

Que tal assistir o vídeo e aprender? Além de divertido, os materiais são super fáceis de encontrar. Bora ver?


Espero que tenham gostado do resultado e não esqueçam de voltar para me contar e postar no Instagram com a hashtag #diydalully.  ❤

Um comentário:

  1. Venha conferir as minhas resenhas. Comecei agora e gostaria de convidar vocês, tudo feito com muito carinho. http://apenasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo