10 MELHORES DIY'S DE 2016 | RETROSPECTIVA

4.1.17


Minhas gente, que saudade! mas é saudade mesmo, é saudade demais, uma saudade que não dá pra explicar! Postar aqui me faz bem demais, mas o ano de 2016 foi um ano tão corrido e desestimulante que acabei me ausentando demais daqui.

Dou inicio a este post dizendo que eu desejo a todos vocês um 2017 lindo, cheio de luz, de paz, de autoconhecimento, de empatia, de tolerância e de amor.

Embora eu tenha me ausentado um pouco daqui, os vídeos de DIY lá do meu canal no YouTube continuaram sendo produzidos, e para iniciar 2017 com muita arte eu decidi fazer uma retrospectiva com os 10 melhores tutoriais de faça você mesmo do ano passado!

A seleção ficou incrível e eu realmente espero que vocês possam aproveitar para colocar os projetinho em pratica, clica no play e vem comigo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo