O QUE APRENDI EM 2017 , O QUE DESEJO EM 2018

11.12.17



Eu não sou do tipo que se apega ao fechamento do ciclo dos modos tradicionais, como por exemplo, a troca de ano de acordo com o calendário. A maioria das pessoas tem em mente que a mudança de um ano para o outro é o perfeito encerramento de um ciclo, eu não vejo assim, para mim se durante aquele tempo nada mudou, tudo continuará exatamente igual no dia 1º do ano seguinte.

Mas 2017 foi um ano diferente para mim, de tantas mudanças que sim, desde vez a chegada de 2018 me fará enxergar o fim de um ciclo e inicio de uma nova e longa trajetória . 

Em 2017 eu me dediquei muito ao me aprimoramento profissional, fiz novos contatos, conheci novas pessoas,  obtive novos conhecimentos em áreas que eu sempre desejei trabalhar, mas em contra partida deixei totalmente de lado os meus vídeos no youtube, o que ainda me incomoda muito, me fazendo sentir que apesar da evolução, deixei parte de mim para trás.

Em 2017 observei melhor os que estavam ao meu lado, deixei de me importar com pessoas que eu pensei que eram amor porém eram terror, totalmente tóxicas para mim. Apesar de sempre ter tido, este ano aprendi a ter ainda mais empatia e compaixão pelos outros, o que tem me feito extremamente bem, já que e sinto melhor comigo mesmo sempre que sou gentil com alguém.

Em 2017 comecei a elogiar ao menos uma pessoa por dia, acreditem, isso é incrível, fazer alguém sorrir e se sentir melhor consigo mesma é a melhor coisa do mundo.


Em 2017 eu conheci um cara incrível, que me ama, me respeita e que me aceita exatamente como eu sou. Ele me faz sentir incrível e a cada dia que passa ele fazer com que eu me ame mais e por consequência disso o ame também.

Em 2017 eu descobri que as pessoas costumam ser egoístas e que independente da proximidade o ideal é sempre contar com o que você pode fazer e nunca, jamais com o que podem fazer por você, acredite em si, confie em si, não crie expectativas sobre outras pessoas.

Eu quero ser em 2018 alcançar tudo que tanto desejo, quero ser uma pessoa ainda mais bondosa, quero ser mais criativa, quero ser mais inteligente, quero ser menos ansiosa, preciso ser mais paciente, quero viajar, quero ser mais feliz, quero novos horizontes, quero grandes trabalhos, quero voltar aa gravar, quero reclamar menos e agradecer mais!
Que venha 2018 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo